quarta-feira, 16 de julho de 2014

PROFISSIONAL é PROFISSIONAL

PROFISSIONAL é PROFISSIONAL

Na correria do dia a dia, fiquei sem tempo para cortar meu cabelo...

Como tenho uma maquina em casa, decidi pedir a minha esposa para cortar, pra QUEBRAR O GANHO (sim, eu também tenho meu momento pão duro!)

Fiz isso por 2x... com o tempo, ele foi crescendo e ficando estranho!

Hoje me olhei no espelho e percebi que precisava cortar o cabelo, fui até o Sergio, com quem corto o cabelo a +/- 4 anos... na hora ele me olhou e disse: "Esta sumido, hein!" e viu a M que estava sobre a minha cabeça!!!

Nossa que diferença... não só no corte, o bate papo, o ambiente com jornais do dia, a puxada de papo sobre o assunto do momento, a lavagem no cabelo depois do corte, o cafezinho antes de receber o valor do trabalho...

Profissional é profissional!

PS.: Tem coisas que podemos consertar depois de feitas, outras não temos segunda chance.